Quarta-feira, 22 de Setembro de 2010

O infantário

Nova etapa iniciamos este Setembro.

A Mafalda foi (desta vez é mesmo verdade!) para o infantário!

A primeira semana correu muito bem, bem de mais diria eu!

Tudo novidade, caras novas, brinquedos novos, comida nova, cama nova para dormir, e alguém novo a mandar em mim?!?!

Mas... afinal é verdade?! Não vou mais para casa das avós?! Mas...mas...mas... aqui não posso fazer o que quero... e eles tiram-me os brinquedos... e o colo está muitas vezes ocupado!?!?!?

Pois é, na segunda semana a coisa não correu lá muito bem. Ficou constipadita, com direito a tosse e "Xope" e tudo! A fome diminuiu e as noites, apesar de dormidas, eram um pouco agitadas.  A mama teve que ter muiiiiiiita paciência, porque toda esta novidade (para as duas) requeria uma boa, grande, gigantesca dose de P A C I Ê N C I A  !!!

Agora as coisas estão a melhorar, já não chora, nem no caminho (que o reconhece bem, todos os dias). E lá vai abrindo a porta da salinha, depois de ver o Pipoca (o caniche lá da escolinha) e lhe fazer uma festinha. Tem dias que faz beicinho, mas já consigo sair sem que se solte uma lágrima.

Foi de cortarem-ME o coração... Mas tinha que ser... Usei todos os argumentos para me convencer que o melhor para a Mafalda era mesmo o infantário...

publicado por MartaCN às 15:42
link do post | comentar | favorito

.posts recentes

. O infantário

. Páscoa Feliz!

. Como vai a Mafalda?

. Estamos de volta!...

. Mil Desculpas a quem está...

. Leite de pacote

. 8º Mês!

. O 1º dente!

. Noite na Avó

. Fim de semana a dois

.mais sobre mim

.as minhas fotos

.arquivos

. Setembro 2010

. Abril 2010

. Janeiro 2010

. Outubro 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

.links

.tags

. todas as tags